Madison
Os Clyburn trocam a vida confortável em Nova York pelas regiões selvagens de Montana.
A família tem momentos de alegria no interior de Montana; Mace aprende a pescar, Paige e Russel se reaproximam e Abigail se conecta a Van.
Stacy volta a Nova Iorque e começa a fazer terapia para encarar o peso de seu luto. Paige surta e Abigail se despede de Van.
Paige bate numa colega de trabalho. Abigail confronta Van. Terapia força Stacy a encarar seu luto.