Comece com uma Bala
T1, E4: Beth e Rip enfrentam a devastação no rancho, o que os leva a tomar medidas drásticas; Beulah aperta o cerco sobre a rebelde Oreana, desencadeando uma luta pelo poder; Carter se envolve cada vez mais em problemas.