Pinguim
After Hours
Oz tenta preencher o vácuo de poder no mundo do crime de Gotham City após a morte do chefão Carmine Falcone. Ele vê o jovem Victor Aguilar como um recruta em potencial; Sofia e Alberto trabalham para unir sua família.
Bliss
Oz e Sofia tentam controlar o futuro do tráfico de drogas em Gotham. Victor debate-se entre sua nova vida e a antiga.
Oswald se esforça para expandir sua influência na cidade, apesar das tentativas de seus inimigos de encurralá-lo; Victor encontra um adversário do passado.