Mickey passatempo com Bunchy e Terry. Ray "compra" um talentoso artista de hip hop para o vizinho dele. O mentor de Ray, Ezra Goldman, arrecada fundos em homenagem à falecida esposa dele. Um agente do FBI procura Mickey.
Ezra sofre um acidente. Terry e Frances se aproximam. Bunchy manda seu acordo para ser analisado. Mickey tenta acertar seu passado com Ezra. Ray fica sabendo de notícias desagradáveis.
Ray cria um vídeo que pode incriminar terceiros para encerrar a investigação de Van Miller. Ezra vagueia pelas ruas antes de sua cirurgia. A festa de inauguração da casa de Bunchy fica fora de controle.