Mayans M.C.
Os Mayans buscam respostas com uma equipe local quando os mundos de Galindo se chocam.
Coruja/Muwan
As alianças de M.C. são testadas, e a família Galindo adota métodos não convencionais.
Uma nova ameaça em Santo Padre faz com que surjam novos obstáculos e oportunidades para os Mayans.
EZ continua a provar o seu valor, já que ambos os lados da fronteira lidam com duras realidades.