BMF
Meech e Terry montam uma operação secreta usando um food truck para vender drogas aos operários da fábrica; o detetive Lopez investiga um assassinato no epicentro da guerra de drogas na cidade.
O reino de terror de Lamar continua enquanto ele trabalha dobrado para acabar com os 50 Boyz.
Meech e Terry criam um novo sistema para os 50 Boyz operarem com mais eficiência; um segredo entre os membros ameaça separar a gangue.