T1 E1: Yashiro Nene quer uma ajuda sobrenatural para sua vida amorosa, mas quando Hanako um espírito que realiza desejos e assombra o banheiro feminino se revela um menino, ela pode acabar tendo mais, e menos, do que esperava.