Hanako-kun e os Mistérios do Colégio Kamome
Fantasma 1: Hanako do Banheiro
Yashiro Nene quer uma ajuda sobrenatural para sua vida amorosa, mas quando Hanako um espírito que realiza desejos e assombra o banheiro feminino se revela um menino, ela pode acabar tendo mais, e menos, do que esperava.
Começa uma onda de furtos misteriosos na escola e, segundo os boatos, os fantasminhas Yousei estão por trás disso. Quando Nene vê as criaturas, será que ela vai perder mais do que apenas o material escolar?
Nene, Hanako e Kou chegaram ao topo da Escada Misaki, onde uma mulher misteriosa e encantadora os espera. Nene levará a amiga de volta ou vai desaparecer junto com ela?
A escola está cheia de casais improváveis graças a uma árvore que, segundo boatos, faz com que qualquer declaração de amor feita debaixo dela seja correspondida. Quando Hanako pede a Nene que o encontre lá, Nene começa a desconfiar que ele a vê mais do que como uma mera assistente.