Welcome to Demon School! Iruma-kun
Iruma e Asmodeus conhecem uma garota impulsiva e frenética: Clara. Seu louco estilo de vida surpreende Iruma, mas eles acabam se tornando bons amigos.
Iruma, Asmodeus e Clara acabam juntos na mesma turma, cheia de alunos problemáticos que ignoram todo tipo de regras do submundo.