That Time I Got Reincarnated as a Slime
Após um agressor assassinar o funcionário de escritório Mikami Satoru, ele se vê reencarnado como um slime notavelmente poderoso em um mundo alternativo, onde começa uma jornada para promover a harmonia entre as diferentes raças do mundo.