Wistoria: Varinhas e Espadas
Como uma Espada Solitária
Will Serfort, um aluno da Academia Mágica Rigarden, apesar de muito esforçado, é muito desprezado por colegas e professores por sua inaptidão com magia, mas poucos sabem quais são seus verdadeiros talentos.