Frieren e a Jornada para o Além
Depois que seu grupo salva o mundo, a elfa Frieren parte sozinha em busca de magia. Cinquenta anos depois, ela reencontra os companheiros, que envelheceram.
Frieren passa anos ensinando magia a Fern enquanto decifra um grimório para Heiter. As duas visitam uma vila que tem uma estátua de Himmel.
Eisen pede ajuda a Frieren e Fern para encontrar as anotações de um mago famoso que, segundo as pesquisas de Heiter, estão escondidas em uma floresta.
Após se despedirem de Eisen e partirem rumo a Aureole, Frieren e Fern param em uma vila onde ouvem relatos sobre fantasmas sequestrando moradores.