Bye Bye, Earth
Belle Lablac não se encaixa como a única humana em um mundo cheio de animais antropomórficos. Sem presas, sem pelo, sem escamas e sem garras. Sozinha e cheia de vontade de descobrir de onde ela veio, Belle parte em uma jornada para encontrar respostas para as perguntas do seu coração. Carregando nada, a não ser sua espada gigante, Runding, ela encara um mundo de possibilidades e armadilhas na esperança de descobrir a verdade.
Encurralados por Tiziano, "bem" e "mal" aceitam unir forças para lutar pela vida. Conduzidos por Gin Buck, o grupo vai no tudo ou nada em três atos.