T1, E4: Após completar sua missão inicial, Belle se tornou uma figura conhecida até mesmo entre os "maus". Certo dia, ela conhece Adonis, um espadachim que, por suas circunstâncias misteriosas, carrega a alcunha "Ladrão de Espadas". Enquanto os dois se aproximam, uma convocação do castelo traz novidades muito ruins sobre um dos melhores solistas da Cidade Park.