He Welo 'Oihana
T3 E23: Doris, mãe de McGarrett, pede ajuda ao filho para recuperar clandestinamente um microfilme que, em mãos erradas, poderia incriminá-la; Kono está cada vez mais perto de descobrir o segredo de Adam.