T1 E1: Dois caçadores de cobras viajam para uma ilha lotada de cascavéis enquanto o lendário caçador Jackie Bibby abusa da sorte em uma caverna inexplorada. Maverick Riley Sawyers tenta treinar um membro amador para sua equipe.