T1 E5: Rimuru acaba envolvido em uma confusão com o ministro do país dos anões e acaba sendo preso e deve passar por um julgamento, junto de Kaijin e seus companheiros. Vai ser a primeira vez que ele verá o grande rei Dwargo.