Holofote
T6 E13: Quando uma pop star em ascensão é encontrada morta em um beco, Castle e Beckett investigam a agitada vida da vítima. Porém, à medida que se aprofundam na investigação, eles descobrem uma revelação chocante, capaz de trazer problemas para o caso.