Ídolos Escolares Proibidos?
T1 E2: Ao perceber que ainda adora cantar, Kanon decide se tornar uma Ídolo Escolar. No entanto, Ren Hazuki insiste que Ídolos Escolares não são necessários em Yuigaoka. Kanon tenta encontrar uma fraqueza de Ren com a ajuda de Chisato, mas descobre que muitas alunas confiam nela.