Love Live! Superstar!!
O novo Colégio Feminino Yuigaoka de Tóquio não tem história, veteranos ou qualquer reputação. As primeiras alunas estão começando do zero! Um time de cinco garotas lideradas por Kanon Shibuya descobrem o Ídolo Escolar, e suas esperanças de fazerem algo com a música começam a crescer. Elas começam um "Projeto Ídolo Escolar" do zero e com infinito potencial. É hora de Love Live deslanchar!
Ídolos Escolares Proibidos?
Ao perceber que ainda adora cantar, Kanon decide se tornar uma Ídolo Escolar. No entanto, Ren Hazuki insiste que Ídolos Escolares não são necessários em Yuigaoka. Kanon tenta encontrar uma fraqueza de Ren com a ajuda de Chisato, mas descobre que muitas alunas confiam nela.
As meninas têm que ficar em primeiro lugar em um festival local para permanecer como ídolos da escola. Chisato e Keke tentam ajudar Kanon a superar seu medo, mas nada funciona. Keke diz a Kanon que ela cantará sozinha desta vez. Enquanto isso, um dos grupos mais proeminentes, o Sunny Passion, se junta ao festival.
Com a entrada de Sumire, o Clube de Ídolos do Colégio Yuigaoka agora tem três membros. Enquanto elas se refrescam do calor na casa da Kanon, recebem uma visita surpresa do Sunny Passion, que convida as garotas para se apresentarem com elas na ilha de Kozushima.
Kanon e suas amigas treinam com o Sunny Passion para o próximo show. Enquanto isso, Chisato está treinando para seu concurso de dança e Ren vê a carta de Chisato com um pedido de dispensa da escola. Kanon e Chisato conversam naquela noite pelo telefone, mas parecem muito distantes.