BanG Dream! It's MyGO!!!!!
Ao se transferir para a Haneoka Girls' Academy, onde bandas escolares são populares, Anon decide formar a sua própria banda. Chegando tarde demais para encontrar os integrantes, ela conhece Tomori, uma garota solitária e relutante. Mesmo assim, Anon está determinada a convencê-la e descobrir a força da amizade e da música.
Tomori sempre se sentiu deslocada, diferente de outras pessoas e isso a fez escrever. Foi uma surpresa para ela que suas anotações poderiam causar emoções em outras pessoas.