Idol com passado
Tendou Teru concorda em virar idol e conhece seus companheiros de grupo, Kashiwagi Tsubasa e Sakuraba Kaoru. Juntos terão que melhorar vários aspectos para terem sucesso.
A 315 Productions está com vários grupos de idols. Cada grupo se esforça com sua peculiaridade, mas todos têm algo em comum: o sonho de ser um idol de sucesso.
Os Dramatic Stars - Tendou Teru, Kashiwagi Tsubasa, e Sakuraba Kaoru - se preparam para sua estreia. Todos estão ansiosos, mas Tsubasa parece estar com problemas.
Os membros do Beit - Watanabe Minori, Takajou Kyouji, and Pierre - decidem participar de um festival, mas algo acontece com Pierre?!