Ave Mujica - The Die is Cast
Sakiko Togawa, conhecida no palco como Oblivionis, formou a banda Ave Mujica recrutando pessoalmente cada integrante. Com grande sucesso nos palcos ao lado de suas companheiras, ela começa a se perguntar por que deve carregar sozinha o peso de manter a banda unida.