BanG Dream!
Quando criança, Kasumi Toyama sentia seu coração palpitar de emoção toda vez que observava as estrelas, e desde então ela procura sem sucesso por algo mais que inspire esse mesmo sentimento. Um dia, ele encontra numa loja de penhores abandonada uma guitarra em forma de estrela, e finalmente encontra o sentimento que tanto procura. Kasumi decide formar uma banda só de meninas, e acaba encontrando outras quatro garotas: Saya, Arisa, Rimi e Tae. Será que essa banda tem o necessário para alcançar seus sonhos de estrelato?
Poppin'Party junto de outros grupos respondem ao bis e apresentam uma música especialmente feita para celebrar a amizade.