Incident in the Locked Room
T1 E5: Após finalizar o treino, Takumi é cercado e atacado por alguns de seus colegas de equipe. Go é quem o encontra, machucado, e o leva para casa para cuidar dele. A escola fica sabendo do incidente, e agora o time deve sofrer sua punição.