Índia
T1 E4: Lute pelo domínio e acasale com animais ferozes nesta incrível terra. Junte-se a um exército de langures enquanto invadem um harém, vagueie com um tigre esperando por um competidor, bata chifres com antílopes e agite uma perna com pavões mortais.