Batalha dos Alfas
Viaje para este continente insular, onde locais exóticos são campos de batalha pela sobrevivência. Aprenda a dar socos com um canguru, a dançar com aranhas pavão tentando chamar a atenção e conheça caranguejos ansiosos para entrarem em uma briga.