Perseguindo as Chuvas
Siga 3 matriarcas selvagens em busca de água vital durante uma das piores secas do Quênia. Caminhe com o clã de elefantes Royals, veja a cadela selvagem Phoenix se defender de hienas astutas e a chita Kuleta manter seus filhotes longe de predadores.
O Rio Inconstante
Viaje para Samburu, onde a matriarca Anastasia leva sua manada de elefantes para o norte depois do rio local secar. Em Naboisho, veja a mãe chita Kuleta escapar de um bando de hienas. Em Laikipia, veja a cadela selvagem Phoenix e sua nova ninhada.
Siga Anastasia enquanto sua manada protege dois filhotes de elefante e Kuleta retoma o território para seus filhotes restantes. Junte-se à busca da cadela selvagem Phoenix por um novo companheiro enquanto a chuva começa a curar a terra ressecada.