África Litoral
Varrendo as Margens
A zona intermareal africana abriga um universo único de plantas e criaturas. A vida lá se adaptou para sobreviver em um ambiente marinho desafiador. Espécies conseguem viver em rochas expostas, enquanto outras preferem o abrigo de piscinas rochosas.