Pinguins - Espiões na Colônia
Com a ajuda de 50 câmeras espiãs, este especial registra de perto e como nunca os desafios diários e as divertidas aventuras de três colônias diferentes de pinguins na Antártida.
Os filhotes estão crescendo rápido e se tornando cada vez mais independentes, mas alguns ainda ficam em uma espécie de berçário enquanto seus pais saem para pescar. E os adultos visitam uma praia repleta de corvos-marinhos.