A Maravilha Científica das Aves
Nestas 12 aulas vividamente ilustradas, o biólogo e especialista em aves, professor Bruce E. Fleury, leva você a uma jornada pelo incrível mundo das aves — sua evolução, a vida na natureza e a ciência por trás de seus comportamentos. Seja você um observador experiente ou iniciante, ganhará uma apreciação mais profunda pela beleza e diversidade de nossos amigos alados.