Orando por Chuva
T1, E3: Siga Anastasia enquanto sua manada protege dois filhotes de elefante e Kuleta retoma o território para seus filhotes restantes. Junte-se à busca da cadela selvagem Phoenix por um novo companheiro enquanto a chuva começa a curar a terra ressecada.