Inferno De Arrecadação De Fundos
T2 E2: A arrecadação de fundos de Wanda na casa de Kevin continua; o carro inteligente de Nick é leiloado pela JB; Kevin, tentando impressionar Selita, começa uma guerra de lances com Romany.