Real Husbands of Hollywood
Kevin ao Forno, Fácil
Kevin expulsa Nick do pôquer semanal depois de uma luta de tortas e Nelly traz como substituto Robin Thick, marido de Paula Patton, paixão de Kevin.
Depois de flertar com a namorada do boxeador Sugar Shane Mosley, Kevin finge uma doença para evitar ser espancado pelo campeão durante uma luta pela caridade.
Kevin finge uma doença para evitar ser atingido por Sugar Shane Mosley durante uma luta de caridade.