Ballers
Levante-se
Spencer tem problemas para fechar um negócio devido às interferências do amigo de Vernon; Ricky tem problemas no seu primeiro dia de treino; no novo trabalho, Charles consegue tirar a cabeça do jogo.
Spencer e Joe organizam um evento com o objetivo de atrair clientes; a disputa para conquistar Vernon acaba acirrando uma antiga rivalidade; Charles decide aproveitar a vida por uma noite; Ricky descobre o motivo do desentendimento com Alonzo.
Spencer vai ao neurologista; Charles é procurado pela mulher que conheceu na festa; Joe quebra as regras para conquistar um cliente; Ricky tenta se aproximar de Alonzo.