Lakers: Hora de Vencer
Os Los Angeles Lakers se transformam com a chegada de um novo dono e se tornam o time de basquete profissional de maior sucesso dos anos 1980, além de uma das dinastias mais admiradas e dominantes na história do esporte.
O Cisne
Em 1979, o empresário Jerry Buss aposta sua fortuna na compra dos medíocres Lakers da NBA; o treinador principal da equipe, Jerry West, se preocupa com a perspectiva de recrutar o fenômeno universitário Earvin Johnson, que possui o apelido "Magic".
Isso é Tudo?
Após dar carta-branca ao treinador West, Buss tenta encantar Red Auerbach; os esforços de Earvin para impressionar as mulheres de sua vida fracassam.
Buss viaja para Las Vegas, deixando os Lakers para lidar com as consequências do anúncio chocante do treinador West, e se envolve com um inimigo poderoso; Earvin se sente sozinho em LA, enquanto Pat Riley procura um novo lugar dentro da equipe.
A equipe do Lakers decide treinar em Palm Springs; Buss enfrenta problemas financeiros; os novos treinadores do time implementam uma ideia inovadora.