Inspiração em um álbum
T1 E3: Quando Kohana é escolhida para fazer uma demonstração de seus talentos para sua sala, ela decide usar um álbum de arranjos feitos por sua mãe de inspiração. Será que as fotos ajudarão a demonstração a ser um sucesso?