Magic-Kyun! Renaissance
Um mundo onde a arte vira magia. Neste mundo, pessoas capazes de inspirar paixões com suas Artes Mágicas são chamados de Artistas. No Colégio Particular de Artes Mágicas de Hoshinomori, uma estranha nova estudante chamada Ohana Aigasaki entra na escola. Ohana integra o comitê de planejamento da Hoshinomori Summer Festa, o festival cultural do colégio que acontece anualmente, enquanto leva sua vida escolar romântica com seis garotos que querem se tornar celebridades.