Isso Tudo Parece Muito Grego para Mim
Acompanhe o Chef Ben Robinson e os oito novos tripulantes enquanto preparam o Ionian Princess para uma nova temporada de fretamentos nas Ilhas Gregas; novos rostos apresentam novos desafios, à medida que a equipe aprende a trabalhar e viver juntos enquanto se prepara para receber seus primeiros convidados; Bosun Bryan recebe uma promoção inesperada; a comissária-chefe Hannah tem muito trabalho com seu ambicioso terceiro comissário.