Vida a Bordo - Mediterrâneo
Isso Tudo Parece Muito Grego para Mim
Acompanhe o Chef Ben Robinson e os oito novos tripulantes enquanto preparam o Ionian Princess para uma nova temporada de fretamentos nas Ilhas Gregas; novos rostos apresentam novos desafios, à medida que a equipe aprende a trabalhar e viver juntos enquanto se prepara para receber seus primeiros convidados; Bosun Bryan recebe uma promoção inesperada; a comissária-chefe Hannah tem muito trabalho com seu ambicioso terceiro comissário.
Hora do Jogo
O esforço da equipe para transmitir um jogo de futebol americano no meio do Mediterrâneo não acontece como o planejado, mas seus atos não passam despercebidos pelos convidados; Bobby se apaixona por Julia; Jen sente que está recebendo todas as tarefas tediosas de Bryan; depois de ficar acordada a noite toda com o marido da Primária, Tiffany desmorona depois que Hannah a confronta por não terminar seus deveres.