Jersey Shore
O triângulo amoroso de Sammy, Mike e Ronnie fica ainda mais intenso quando Ronnie pega Sammy dando seu número de telefone para outro rapaz; mais um morador da casa decide ir embora para sempre.
Depois de uma noitada pelas boates da cidade, Paulie e Mike têm de "administrar" várias garotas ao mesmo tempo. E a confusão se instala quando uma briga acontece num bar e um dos rapazes se dá mal.
Um tumultuado encontro que Snookie tem num bar acaba aproximando-a dos moradores da casa, o que faz com que ela finalmente se sinta como parte da família; a relação de Ronnie e Sammy atinge novos patamares.
Mike convida mais garotas para ir à casa, e a situação sai do controle; Snookie tem sua segunda briga; Ronnie também se mete em confusão, deixando Sammy com dúvidas sobre o futuro do relacionamento dos dois.