Rio Shore
Dez cariocas passam o verão sob o mesmo teto, dão festas incríveis e curtem o Rio de Janeiro.
Gabriel Aglio chama seu amigo Novinho e todos os membros da família Shore para uma festa animada em sua casa; Juliana prova que já está em outra; Vitória ainda tenta administrar seus sentimentos.