Austrália Shore
A família se une, e a turma pega pesado trabalhando em uma fazenda de bananas; Lexie é deixada de lado quando vê Tom e Lily ficando; Con e Catia continuam flertando; Kyle faz da sua missão seduzir Manaaki.
Lily e Tom acordam juntos, garantindo que não é sério; Tom diz que é livre para paquerar Lexie, criando tensões; após uma louca noite de pegação, a turma pula de bungee-jumping; Nardos conta um segredo, explodindo o triângulo entre Lily, Tom e Lexie.
Charlotte manda a turma trabalhar e eles recebem uma grande surpresa; Lily questiona a lealdade de Tom quando o vê flertando com Lexie outra vez; Con e Catia ficam, mas ela se diz devastada com a atitude dele no dia seguinte.
Após chamar Lily pelo nome errado, Tom se vê entre ela e Lexie, causando tensão em uma viagem de acampamento; de ressaca e irritada, Lily confronta Tom, achando que Lexie está se apaixonando; uma briga acontece e Tom decide encerrar o caos.