Austrália Shore Alguma Coisa no Ar
T1, E4: Lily e Tom acordam juntos, garantindo que não é sério; Tom diz que é livre para paquerar Lexie, criando tensões; após uma louca noite de pegação, a turma pula de bungee-jumping; Nardos conta um segredo, explodindo o triângulo entre Lily, Tom e Lexie.