Atlanta Shore
Casa do Lago, aí vamos nós!
Amigos de longa data de Buckhead, um distrito de Atlanta, iniciam sua viagem anual ao lago; faíscas voam quando Parker convida sua namorada e sua ex para festejarem com a equipe; os melhores amigos Bethânia e DJ podem ir a um próximo nível.
Você foi pego
Savannah confronta Parker com as evidências da traição dele; as tensões explodem quando Adamo peita os amigos de Parker, ameaçando encerrar as férias deles juntos.