Canada Shore
A versão canadense de Jersey Shore chegou com jovens da Geração Z dividindo o mesmo teto. Espere muito drama, ficadas e confusões hilárias em uma rotina de festas sem fim.
Escolha um problema
Os colegas embarcam no "trem da bagunça". A viagem é turbulenta quando Emmy e Keyaira disputam o galã Bauer; quando um cruzeiro tiki sai do controle, nem o Capitão Claudio consegue manter o barco nos trilhos.
As garras aparecem quando Snooki convoca os colegas para entreter convidadas VIP em um passeio de barco luxuoso; a montanha-russa entre Emmett e Ryleigh entra em território turbulento.
O clima chega ao limite quando Keyaira e Ryleigh batem de frente por causa de Emmett e do chefe do dia; Bauer é tentado com a chegada de garotas.