A versão britânica do reality show Jersey Shore acompanha a vida de nove amigos que vivem em uma casa na cidade de Newcastle. "Geordie" é como são chamados os moradores da região nordeste da Inglaterra.
Jay Gardner está ciente de que terá um relacionamento muito complicado com Vicki Pattison; Charlotte se desvencilha das paqueras de Gaz; Sophie recebe o choque de sua vida quando seus pais chegam sem aviso prévio.
Chegou o dia do aniversário de Jay, e Vicky dá uma de "namorada superprestativa"; o namorado de Holly vai visitá-la; Charlotte desiste de lutar contra Gaz; a casa passa a ter sete moradores depois de uma chocante despedida.
O elenco fica surpreso e chocado com a volta de Holly para a casa de Geordie Shore; Jay e Gaz enfrentam sua tarefa mais difícil quando têm de trabalhar apenas de avental; as meninas fazem as pazes com Vicky.