Geordie Show
Retorno com bebês!
Aaron perde o trem para uma coletiva de imprensa anunciando sua grande luta de MMA em Wembley; Gaz convida Aaron e Tahlia para conhecer o bebê Chester; Holly e Jacob olham casas e Marnie faz o primeiro ultrassom.
A notícia do bebê de Marnie se espalha e ela faz uma surpresa sexy de aniversário para Casey; Holly se prepara para morar com Jacob; Aaron dá uma pausa nos treinos para aparecer em um programa da MTV.
Marnie mostra a barriga de grávida em um ensaio fotográfico para uma revista; Gary joga golfe em um torneio com Chris Hughes; Aaron fica chocado ao descobrir quem é seu próximo oponente na luta de MMA.
Gary e Emma têm uma novidade especial e Aaron fica preso no treinamento faltando uma semana para sua luta; Holly vai para o parlamento britânico; Marnie e Casey ficam surpresos com uma foto no jornal.
Holly é sincera sobre a proposta de casamento de Jacob; Marnie e Casey dão uma festa e revelam o sexo de seu filho; depois de meses de treinamento, Aaron participa de sua luta de MMA em Wembley.