Geordie Show Pose para a Câmera
T1, E4: Marnie mostra a barriga de grávida em um ensaio fotográfico para uma revista; Gary joga golfe em um torneio com Chris Hughes; Aaron fica chocado ao descobrir quem é seu próximo oponente na luta de MMA.