Geordie Show Retorno com Bebês!
T1, E1: Aaron perde o trem para uma coletiva de imprensa anunciando sua grande luta de MMA em Wembley; Gaz convida Aaron e Tahlia para conhecer o bebê Chester; Holly e Jacob olham casas e Marnie faz o primeiro ultrassom.